domingo, 30 de junho de 2019

Porque eu larguei meu emprego pra ser Fotografo ?

Bom meu nome é Eduardo Matos, tenho 27 anos e na vida já trabalhei em algumas áreas.
Cabeleireiro, Professor de Informatica, Auxiliar Administrativo, Secretario dentre outras coisas.
Mas o que  quero contar é que com tudo eu sempre fui apaixonado por fotografias. 
Em 2012 eu comecei a fazer alguns trabalhos como passa tempo,  porém pouco tempo depois eu  deixei de trabalhar com fotos pra poder me dedicar a ciência da computação no qual me formei e exerço quando preciso. 
No ano de 2016 retomei a carreira de fotografo, dessa vez profissionalmente. Mais, porque fotografias?
Trabalhar com fotografias não é simplesmente capturar momentos, é sentir no coração cada um deses momentos, sentir na alma o que a outra pessoa esta sentindo naquele exato momento único de um flash.
Hoje trabalho não só com fotografias mais também com filmagens  e uma coisa que eu sempre digo é;  pra tudo que você for fazer na vida,   faça com amor;  com amor nada fica cansativo e você acaba obtendo mais sucesso.
Fotografias e Filmagens pra casamentos, Aniversários, Formaturas Gravides em fim não importa o que eu fotografe, eu faço com amor.
Ser fotografo é um dom, e eu nasci pra ser fotografo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário